TOM CRUISE APRENDE A EMPINAR BMW G 310 GS PARA MISSÃO IMPOSSÍVEL 7

Publicado em 13 de maio de 2020 | Notícias e Novidades

Astro do cinema é conhecido por dispensar dublês em cenas radicais da franquia

Quem já viu algum filme da franquia ‘Missão Impossível’, protagonizada por Tom Cruise, sabe que as motos aparecem bastante nos longas em que o ator interpreta o agente Ethan Hunt.

E quem acompanha a franquia também sabe que Tom Cruise dispensa o uso de dublês nas cenas de ação e que até já ficou pendurado na parte externa de um avião em uma decolagem.

A mais recente empreitada de Cruise é aprender a empinar uma motocicleta. O astro foi flagrado na Grã-Bretanha treinando com uma BMW G 310 GS, moto à venda no Brasil. A imagem, publicada no Twitter, você pode ver logo abaixo.

Para treinar, Cruise conta com um professor e uma adaptação na moto da BMW, que recebe um apoio de três rodas para que o ator foque no processo de aprender a empinar sem se preocupar com o equilíbrio lateral e com eventuais quedas.

As filmagens de ‘Missão Impossível 7’ estavam acontecendo na Itália, mas com a pandemia do novo coronavírus e a implantação da quarentena em todo o território italiano a equipe se mudou para a Grã-Bretanha – que também veio a entrar em quarentena.

‘Missão Impossível 7’ tem como previsão de lançamento julho de 2021, mas com a série de adiamentos em diversas atividades ao redor do mundo, o que também afeta as produções cinematográficas – o novo filme de James Bond, que estrearia em abril, foi adiado para novembro – é de se imaginar que as novas aventuras do agente Ethan Hunt demorem a chegar às telonas.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br