F 700 GS

F 700 GS: a sensação da GS para todos.

Com motor de 798 cc, 75 hp de potência e banco mais baixo, a BMW F 700 GS combina versatilidade, conforto e desempenho. Uma motocicleta para quem busca mais agilidade e diversão no dia a dia com características esportivas de uma BMW Adventure.

O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 milímetros, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira. Disponível nas cores cinza e vermelha, ela vem equipada ainda com manoplas aquecidas e protetores de mão, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central. Graças ao sistema de controle eletrônico (Ride-by-Wire), o piloto também pode controlar aceleração e desaceleração mais facilmente.

Motor
Tipo: Refrigeração líquida, 4-tempos, dois cilindros em linha, dois eixos de comando suspensos, quatro válvulas por cilindro, lubrificação por cárter seco
Diâmetro / curso: 82 mm x 75,6 mm
Cilindrada: 798 cc
Potência máxima: 55 kW (75 hp) a 7.000 rpm
Torque máximo: (Nm)/RPM 77 Nm a 5.300 rpm
Taxa de compressão: 12.0 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor: Injeção do tubo de admissão eletrônica

Desempenho / Consumo de Combustível
Velocidade máxima –
Combustível: Premium sem chumbo, taxa mínima de octanagem 95 (RON)

Alternador / Autonomia
Alternador / Autonomia: Alternador trifásico 400 W
Bateria: 12 V / 12 Ah, livre de manutenção

Transmissão
Embreagem: Embreagem em múltiplos discos com banho de óleo, operado mecanicamente
Câmbio: Carreto de engrenagem constante caixa de 6 marchas integrada ao cárter
Transmissão: Corrente

Ciclística / freios
Quadro: Estrutura tubular berço de aço, motor de suporte de carga
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, Ø 41 mm
Suspensão traseira: Fundição de alumínio com dois braços oscilantes, suporte de mola central, pré-carga de mola ajustável hidraulicamente (continuamente variável) na manivela, limitador de amortecimento ajustável
Curso da suspensão dianteira / traseira: 170 mm / 170 mm
Distância entre eixos: 1.557 mm
Trail: 95,3 mm
Ângulo da coluna de direção: 64°
Rodas: Rodas fundida de alumínio
Roda dianteira: 2.50-19 MTH2
Roda traseira: 3.50-17 MTH2
Pneu dianteiro: 110/80-19
Pneu traseiro: 140/80-17
Freio dianteiro: Disco de freio duplo, 300 mm de diâmetro, pinças flutuantes de pistões duplos, ABS
Freio traseiro: Disco de freio único, 265 mm de diâmetro, pinças flutuantes de pistão único, ABS
ABS: BMW Motorrad ABS

Dimensões / pesos
Comprimento (mm): 2.280 mm
Largura (mm): 880 mm
Altura (mm): 1.215 mm (Para-brisa de série)
Altura do banco (mm): 820 mm
Curvatura das Pernas: 1,810 mm
Peso em ordem de marcha: 1) 212 kg
Peso total permitido: 436 kg
Carga útil (com equipamento de série): 224 kg
Capacidade do tanque de combustível: 16 L
Reserva: aprox. 2,7 L

Agende seu Test Drive