BMW X1
Design exterior
Visual frontal
No centro da frente do veículo, se localiza a grade curva dupla da BMW, distinta e abrangente, em um formato quase retangular. Juntamente com as luzes em LED adaptáveis, que se estendem até à extremidade do veículo, o novo BMW X1 apresenta uma presença marcante.
Silhueta dinâmica
Com sua frente avantajada, design integrado das superfícies e proporções verticais, o novo BMW X1 apresenta uma silhueta que é extremamente dinâmica.
Presença moderna
Graças à interação entre o vidro escuro e transparente e o padrão hexagonal existente na lateral do veículo, bem como os faróis traseiros e tridimensionais, com o seu formato em L, apresentam uma presença moderna, sem dúvida.
Design interior
Controles intuitivos
O BMW Curved Display, com o seu perfil estreito e sem molduras, possui controle por tato e voz, e constitui um verdadeiro apelo aos olhos, sendo, ao mesmo tempo, a principal interface do BMW iDrive.
O moderno console central
O moderno console central está equipado com um botão/controle basculante, e os elementos controladores são de última geração, além de uma base de carregamento sem fio integrada.
Conforto em todo o interior
Graças ao seu novo design e estofamento em Sensatec Oyster*, com costuras contrastantes que são exclusivas, os bancos traseiros sempre oferecem um nível de conforto que é particularmente do mais elevado padrão. Os encostos dos bancos podem ser rebatidos de maneira flexível e personalizados na proporção 40:20:40.
Tecnologia
Destaques digitais
Sempre no caminho certo, seguindo as sugestões proativas de percursos do BMW Maps – Connected Navigation. Experimente viajar com os seus aplicativos favoritos: a integração do smartphone do seu novo BMW X1 suporta o Apple CarPlay, bem como o Android Auto.
Assistente de estacionamento Parking Assistant
O assistente de estacionamento torna mais fácil o estacionamento e as manobras nos espaços exíguos, prevenindo assim os danos durante o estacionamento.
Assistente de marcha a ré
Também auxilia o motorista nas situações desafiantes: o assistente de marcha a ré memoriza os movimentos da direção dos últimos 50 metros, e faz o veículo regressar automaticamente com precisão, pelo percurso anteriormente percorrido.
Performance
Transmissão Steptronic
A transmissão automática Steptronic, com 7 velocidades e embreagem dupla, proporciona mudanças de velocidade particularmente suaves, e conforto extraordinário ao dirigir, com consumo reduzido de combustível.
BMW xDrive
Sistema de tração integral BMW xDrive: Desfrute da tração extra, com dinâmica ao dirigir e também segurança adicional.
A tecnologia 48V com o E-Boost
A tecnologia 48V, com o E-Boost, melhora a aceleração do seu BMW, e ao mesmo tempo reduz as emissões de dióxido de carbono.
Versões X1
X1 sDrive 18i GP
X1 sDrive 20i X-Line
X1 sDrive 20i M Sport
X1 sDrive 18i GP
Branco Mineral
- Volante multifuncional
- Sistema Start-Stop
- Acionamento remoto do motor
- Computador de bordo
- Parking Assistant
- Ar-condicionado automático
- Chave presencial
- Controle de tração
- Freios ABS
- Câmbio automático
- Alerta de ponto cego
- Faróis em LED
- Assistente de farol alto
- Luz de condução diurna
- Indicador de temperatura externa
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 11,4 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 13,5 |
Motorização | 1.5 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 8,3 |
Torque (kgf.m) | 28,5 |
Mecânica | |
Câmbio | Automático de 7 marchas |
Direção | Eletro-hidráulica |
Freios | Quatro freios a disco com quatro discos ventilados. |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1642 |
Comprimento (mm) | 4500 |
Entre-eixos (mm) | 2692 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1625 |
Porta-malas (L) | 476 |
Tanque (L) | 45 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspensão traseira | Independente, multibraço |
X1 sDrive 20i X-Line
Cinza Skyscrapper
- Volante multifuncional
- Sistema Start-Stop
- Ar-condicionado automático
- Teto panorâmico
- Assistente de farol alto
- Direção assistida
- Indicador de temperatura externa
- Faróis com regulagem de altura
- Acionamento remoto do motor
- Computador de bordo
- Parking Assistant
- Chave presencial
- Controle de tração
- Freios ABS
- Câmbio automático
- Alerta de ponto cego
- Faróis em LED
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 10,7 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 13 |
Motorização | 2.0 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 7,6 |
Torque (kgf.m) | 36,7 |
Mecânica | |
Câmbio | Automático de 7 marchas |
Direção | Eletro-hidráulica |
Freios | Quatro freios a disco com quatro discos ventilados. |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1642 |
Comprimento (mm) | 4500 |
Entre-eixos (mm) | 2692 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1700 |
Porta-malas (L) | 476 |
Tanque (L) | 45 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspensão traseira | Independente, multibraço |
X1 sDrive 20i M Sport
Azul Mediterrâneo Metálico
- Volante multifuncional
- Sistema Start-Stop
- Assistente de estacionamento semiautomático
- Sistema de som premium Harman Kardon
- Banco do motorista com ajuste elétrico
- Carregador de celular por indução
- Ar-condicionado automático
- Teto panorâmico
- Assistente de farol alto
- Direção assistida
- Indicador de temperatura externa
- Faróis com regulagem de altura
- Acionamento remoto do motor
- Computador de bordo
- Parking Assistant
- Chave presencial
- Controle de tração
- Freios ABS
- Câmbio automático
- Alerta de ponto cego
- Faróis em LED
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 10,7 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 13 |
Motorização | 2.0 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 7,6 |
Torque (kgf.m) | 32,6 |
Mecânica | |
Câmbio | Automático de 7 marchas |
Direção | Eletro-hidráulica |
Freios | Quatro freios a disco com quatro discos ventilados. |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1642 |
Comprimento (mm) | 4500 |
Entre-eixos (mm) | 2692 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1700 |
Porta-malas (L) | 476 |
Tanque (L) | 45 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspensão traseira | Independente, multibraço |