BMW X4
Design
Design progressivo
Não importa quais desafios possam estar em seu caminho, o novo BMW X4 está pronto para encará-los. Seu design progressivo, com contornos à maneira de um coupé, instantaneamente revela a sua sede de ação. E graças à dinâmica de primeira classe ao dirigir, à inovadora construção leve com baixo centro de gravidade, bem como o seu nível de desempenho, ainda mais alto - apenas uma coisa se coloca entre você e os seus destinos: o puro prazer de dirigir.

Dinâmica sob controle
O cockpit, voltado para as necessidades do motorista do BMW X4, proporciona uma experiência única ao dirigir. O painel de instrumentos totalmente digital, bem como o Head-Up Display BMW colorido, apresentam todas as informações relevantes ao motorista no seu campo de visão.

Mostra cada detalhe sob a melhor iluminação
Quando aberto, o teto solar panorâmico fornece bastante ar fresco. Fechado, ele cria uma atmosfera brilhante, inundada de luz no interior do carro. Ele abre e fecha de maneira totalmente automática ao apertar de um botão ou a partir de um acionamento remoto, e está equipado com as funções de deslizamento e elevação, bloqueador solar escamoteável e defletor de vento.

Performance
Centro de gravidade baixo
O baixo centro de gravidade promove a agilidade e precisão do veículo ao esterçar o volante, ao mesmo tempo, garante melhor estabilidade ao dirigir, reduzindo a inclinação lateral da carroceria. Deste modo, pode-se desfrutar com intensidade da dinâmica esportiva ao dirigir.

Direção esportiva
O esterçamento esportivo do volante com Servotronic cria uma resposta direta e ágil ao esterçar, garantindo que menos esforço físico se faça necessário para girar as rodas. O sistema reage ao ângulo do volante com taxas de esterçamento variáveis. Isto melhora o manuseio do carro ao se dirigir de maneira mais dinâmica, reduzindo o esforço necessário para esterçar o volante ao se estacionar e fazer curvas.

Suspensão M adaptativa
A suspensão M adaptativa pode ser eletronicamente ajustada a qualquer momento, de modo a adequar-se às condições da rodovia e das circunstâncias ao dirigir. O motorista também poderá ajustar as características da suspensão por meio do Driving Experience Control, de modo a escolher o seu estilo preferido de dirigir em um determinado momento - desde confortável até extremamente esportivo, com um manuseio acentuadamente ágil do carro.

Tecnologia
Conectado e integrado
Operar o sistema informatizado de lazer tornou-se ainda mais fácil, claro e com mais informações. O motorista poderá controlá-lo por meio da tela sensível ao toque ou do controlador iDrive, de acordo com a sua preferência. As abas agora são exibidas com movimentos dinâmicos no menu principal, ao invés de uma exibição estática.

Mais clareza, menos distrações
O BMW Head-Up Display colorido, disponível para a versão M40i, projeta todas as informações relevantes à viagem diretamente sobre o campo de visão do motorista, permitindo que se concentre totalmente na direção. São visualizadas informações tais como a velocidade atual, instruções de navegação, informações quanto aos limites de velocidade (incluindo o indicador de não ultrapassagem), além de listas telefônicas e de entretenimento.

Multifuncional em 12,3"
O visor do instrumento multifuncional com tecnologia Black Panel e uma tela com diagonal de 12,3" fornece uma visualização impressionante da experiência de dirigir. Três modos diferentes com suas exibições específicas - cada um deles possui o seu próprio esquema de cores e estilo gráfico - podem ser exibidos no painel de instrumentos: ECO PRO, COMFORT e SPORT.

Versões X4
X4 M40i
X4 xDrive30i M Sport
X4 M40i

- Motor BMW M Performance TwinPower Turbo
- Pacote M Sport
- Rodas M aro 21
- Freios M Sport
- Volante M Sport
- Driving Assistant Plus
- BMW Head-Up Display
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Motorização | 3.0 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 4,8 |
Torque (kgf.m) | 51 |
Velocidade máxima (km/h) | 250 |
Mecânica | |
Câmbio | Automática com modo manual de 8 marchas |
Direção | Elétrica |
Tração | 4x4 |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1621 |
Comprimento (mm) | 4752 |
Entre-eixos (mm) | 2864 |
Largura (mm) | 1918 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1920 |
Porta-malas (L) | 525 |
Tanque (L) | 65 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
X4 xDrive30i M Sport

- Motor BMW M Performance TwinPower Turbo
- Pacote M Sport
- Rodas M aro 21
- Freios M Sport
- Volante M Sport
- Driving Assistant Plus
- BMW Head-Up Display
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Motorização | 3.0 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 4,8 |
Torque (kgf.m) | 51 |
Velocidade máxima (km/h) | 250 |
Mecânica | |
Câmbio | Automática com modo manual de 8 marchas |
Direção | Elétrica |
Tração | 4x4 |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1621 |
Comprimento (mm) | 4752 |
Entre-eixos (mm) | 2864 |
Largura (mm) | 1918 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1920 |
Porta-malas (L) | 525 |
Tanque (L) | 65 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |